TAROT: PREVISÕES AMOROSAS PARA 2018

Será que ele(a) se vai declarar? O casamento vai aguentar-se? A sua alma gémea vai, finalmente, aparecer?

A Guru Alma de Luz partilhou connosco as previsões amorosas por signo para este ano de 2018. Veja o que os astros reservam para o seu signo!

CARNEIRO (21 de Março a 20 de Abril)

Carta Dominante: Os Amantes

Os Enamorados - Arcano 6

Os nativos de Carneiro terão a oportunidade de experimentar algumas das formas mais elevadas de amor ao longo de 2018. As uniões estarão beneficiadas, mas será necessário tomar decisões claras. Atrasar demasiado decisões necessárias ou até inevitáveis apenas trará dor e problemas no futuro. 2018 será um ano importante para definir o que é melhor para si e para aqueles à sua volta, desprendendo-se de sentimentos de posse e egoísmo e ligando-se ao amor e à compreensão. Poderá terminar um relacionamento ou, por fim, permitir a sua evolução. Para os solteiros, o arcano Os Amantes representa a chegada de um novo amor.

CONSELHO: Não adie mais decisões inevitáveis.

PALAVRA-CHAVE: Determinação.

TOURO (21 de Abril a 21 de Maio)

Carta Dominante: O Carro

O Carro - Arcano 7

O Carro anuncia que este ano será o momento certo para agarrar as rédeas da sua vida amorosa e rumar em direção daquilo que realmente será bom para si e o fará feliz. Com determinação e ação positiva, poderá fazer a sua atual relação amorosa crescer e solidificar-se. Este arcano traz perspetivas positivas para o amor e marca um período de triunfo do amor e vida a dois. Os solteiros ganharão o sentido de direção e verão desenvolvimentos positivos na sua vida amorosa, desde que se mantenham abertos ao novo.

CONSELHO: Agarre as rédeas da sua vida com coragem e determinação.

PALAVRA-CHAVE: Ação.

GÉMEOS (22 de Maio a 21 de Junho)

Carta Dominante: O Pendurado

O Enforcado - Arcano 12

O Pendurado revela a repetição de situações menos positivas na vida amorosa dos nativos Gémeos. Essa repetição, a que podemos chamar de ciclos viciosos, será acompanhada de sentimentos de frustração e desilusão. No entanto, a solução de desbloqueio está dentro de si. Deve procurar aclarar a mente e olhar para a realidade por uma perspetiva diferente ou até oposta. Só assim poderá limpar a sua relação amorosa de problemas persistentes ou libertar-se de relacionamentos tóxicos. Os solteiros devem primeiro libertar-se de traumas do passado para poderem aceitar um novo amor.

CONSELHO: Olhe para a sua situação com uma perspetiva diferente e encontrará soluções.

PALAVRA-CHAVE: Perspetiva.

CARANGUEJO (22 de Junho a 22 de Julho)

Carta Dominante: A Justiça

A Justiça - Arcano 11

Os nativos de Caranguejo passarão por um ano especialmente pautado pela necessidade de obter justiça, mas também de ser justo. Será necessário analisar mais friamente a relação ou situações de frustração, esforçando-se por colocar-se no lugar do parceiro antes de adotar qualquer atitude. Caso contrário, abrirá espaço para desentendimentos e discussões desnecessárias. Para os solteiros este será um ano importante para se encontrar a si mesmo e descobrir o que realmente procura numa relação. Deve ser praticada a tolerância quando surgem novas pessoas, para que não sejam desperdiçadas oportunidades de felicidade.

CONSELHO: Seja mais justo e evite julgamentos de valor.

PALAVRA-CHAVE: Equilíbrio.

LEÃO (23 de Julho a 23 de Agosto)

Carta Dominante: O Louco

O Louco - Arcano 0

O Louco marcará o início e o final de tudo, caminhando de mãos dadas com a polaridade. Ao mesmo tempo que os nativos de Leão sentirão o chão fugir de baixo dos seus pés, terão também a oportunidade de trilhar um novo caminho. Os relacionamentos devem ser encarados com maior seriedade e deve ser assumida a quota parte de responsabilidade pela sua atual situação. Na sua vertente mais positiva, o Louco representa descontração e vontade de aventura no relacionamento. Para solteiros, 2018 não será o ano ideal para conquistas e revela a tendência para encontros casuais.

CONSELHO: Assuma a sua parte de responsabilidade e mude de postura.

PALAVRA-CHAVE: Responsabilização.

VIRGEM (24 de Agosto a 23 de Setembro)

Carta Dominante: A Morte

A Morte - Arcano 13

A Morte trará consigo a necessidade de enterrar o que está mal na relação para que a mesma possa renascer, mais forte e saudável. Os nativos de Virgem estarão propícios a que 2018 seja para eles um período de fragilidade emocional que fará parte da sua evolução, com o início de um novo ciclo para um futuro melhor. Para uns significará o fim de relacionamentos que não já nada mais de positivo para oferecer, e para outros significará o renascimento do amor, da paixão e da união. Aqueles que estão solteiros poderão encontrar um novo amor e assistir a uma mudança de 180º nas suas vidas amorosas.

CONSELHO: Oiça a sua necessidade interior de mudança.

PALAVRA-CHAVE: Renascimento.

BALANÇA (24 de Setembro a 23 de Outubro)

Carta Dominante: A Temperança

A Temperança - Arcano 14

A Temperança traz uma previsão muito positiva para 2018, anunciando relações amorosas pautadas pela harmonia, equilíbrio, flexibilidade compreensão. Será especialmente importante saber lidar com as necessidades e desejos do casal, para conduzir dia-a-dia o relacionamento para uma aliança forte e saudável. Diálogo, amizade, carinho e atenção serão imprescindíveis e a chave para o sucesso. Os nativos de Balança que estão solteiros não se devem preocupar com a procura de um amor, mas antes deixar a vida seguir o seu rumo já que tudo acontecerá no momento certo.

CONSELHO: Cultive a harmonia e a união.

PALAVRA-CHAVE: Cumplicidade.

ESCORPIÃO (24 de Outubro a 22 de Novembro)

Carta Dominante: A Força

A Força - Arcano 8

O arcano A Força anuncia o fortalecimento da relação, numa união forte e verdadeira, com uma forte componente física positiva. O amor e a paixão caminharão de mãos dadas, tornando os nativos de Escorpião capazes de superar todas as dificuldades se realmente empenharem o seu coração com determinação e coragem. No caso de relações amorosas ainda não assumidas ou propriamente definidas, a Força prevê que após uma longa batalha conseguirá o amor que tanto deseja. Os solteiros nativos de Escorpião terão elevado poder de sedução e provavelmente um novo amor surgirá.

CONSELHO: Lute pelo que quer com força e determinação.

PALAVRA-CHAVE: Coragem.

SAGITÁRIO (23 de Novembro a 21 de Dezembro)

Carta Dominante: A Lua

A Lua - Arcano 18

O ano de 2018 antevê-se um pouco complexo para os nativos de Sagitário, que estarão mais propensos a deixarem-se dominar por ilusões e situações pouco claras no âmbito das suas relações amorosas. Deverão ter cuidado com verdades escondidas dentro do relacionamento e esforçar-se por promover uma comunicação serena, mas assertiva e aberta. As dúvidas que rondarão a mente devem ser esclarecidas para que não cresçam e se tornem num problema real. Os solteiros também devem ter muito cuidado com falsas ilusões amorosas, esforçando-se por ver o outro com os olhos da razão e não somente do coração.

CONSELHO: Seja mais claro e transparente quanto aos seus receios e às suas intenções.

PALAVRA-CHAVE: Comunicação.

CAPRICÓRNIO (22 de Dezembro a 20 de Janeiro)

Carta Dominante: O Eremita

O Eremita - Arcano 9

Os nativos de Capricórnio sentirão a necessidade de se distanciarem emocionalmente para reflectirem sobre os seus relacionamentos e vida amorosa no geral. Será necessário analisar quais as alterações necessárias para que a relação possa evoluir mas, simultaneamente, há que ter cuidado para não transferir frieza ao relacionamento. Os solteiros estarão muito voltados para dentro de si mesmos, dificultando que o amor se possa materializar. Deve esclarecer as dúvidas e questões dentro de si, mas não se isole nem feche o seu coração.

CONSELHO: Tire um tempo para refletir sobre o que está bem e o que está mal, sobre si e sobre os outros.

PALAVRA-CHAVE: Reflexão.

AQUÁRIO (21 de Janeiro e 19 de Fevereiro)

Carta Dominante: O Imperador

O Imperador - Arcano 4

O Imperador anuncia a solidificação das relações amorosas para os nativos de Aquário, dando espaço e oportunidade para que se sintam seguros e protegidos. 2018 prevê-se bastante estável. No entanto, haverá também propensão para tomar a pessoa amada como garantida e tornar-se um pouco inflexível. Há que ter em mente que o amor deve ser alimentado e construído diariamente. Para os solteiros este será um ano propício para encontrar uma pessoa especial e iniciar uma relação sólida e verdadeira.

CONSELHO: Não seja inflexível pois só poderá ser realmente feliz quando ajudar aqueles à sua volta a serem felizes.

PALAVRA-CHAVE: Ponderação.

PEIXES (20 de Fevereiro a 20 de Março)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna - Arcano 10

2018 trará aos nativos de Peixes a compreensão de que tudo na vida é transitório e que as relações, mesmo as duradouras, não são estanques. Será necessária maturidade emocional para aceitar mudanças dentro da relação. Aqueles que se vivem relacionamentos frágeis, provavelmente acabarão por ver o seu fim concretizar-se e relacionamentos sólidos serão capazes de superar obstáculos ou até mesmo transitarem para o matrimónio. Os solteiros devem ter em mente que a roda da vida não para de girar e novas pessoas interessantes cruzarão o seu caminho.

CONSELHO: Seja positivo e corajoso perante as alterações e adversidades da vida.

PALAVRA-CHAVE: Mudança.

Conheça mais previsões da Guru Alma de Luz ou marque a sua consulta personalizada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s