NOVIDADE: NOVO PROCESSO DE PAGAMENTO DOS TEUS SERVIÇOS

Como na VEEDEEO Guru zelamos sempre pelo melhor dos nossos Gurus, desenvolvemos um novo processo de pagamento. Anteriormente, apenas era possível agendar uma sessão depois do cliente pagar. Agora já podes escolher se preferes confirmar uma data com o cliente primeiro e ele depois paga, ou se manténs o processo de pré-pagamento.

E qual será a melhor maneira de pagamento para ti? Pois bem, tudo depende da tua estratégia e da forma que te sentires mais confortável. Aliás, se preferires podes sempre testar as duas formas e ver com qual delas tens mais sucesso, visto que podes alterar o tipo de pagamento a qualquer altura.

Por defeito, todos os perfis encontram-se com pagamento pós confirmação da data. Contudo, se preferes o pré-pagamento, basta fazeres login na tua conta, acederes a Gerir Perfil de Guru > 3 – Preços e Disponibilidade > Processos de Marcação.

Caso escolhas o processo de pagamento após a confirmação da data, aproveita o facto de o cliente mostrar interesse em sugerir uma data (ou mais) e envia-lhe uma mensagem perguntando o que espera da sessão, por exemplo. Desta forma consegues criar empatia com o cliente, captando-o aqui.

 

Estás à espera do quê para dares gás ao teu perfil? Aproveita esta oportunidade para expandires o teu negócio!

Se o teu perfil ainda não foi aprovado, faz já login na tua conta e completa-o. Enquanto o fazes, aproveita para veres o artigo sobre a importância de um vídeo de apresentação e o que é preciso para ter um perfil vencedor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s