TENS UMA MENSAGEM! PROMOVE O TEU NEGÓCIO ATRAVÉS DE MENSAGENS

Já estás a partilhar o teu perfil, mas ainda só conseguiste receber mensagens de clientes interessados que ainda não tomaram a decisão de comprar uma sessão. Agora está na altura de dares o passo seguinte e convenceres o teu potencial cliente de que és o melhor Guru para o serviço que ele está à procura! 

Por vezes os clientes podem ser indecisos na sua tomada de decisão, especialmente quando se trata da escolha de um serviço, visto que as suas características são mais abstractas do que as de um produto físico. Por isso, é importante saberes aproveitar as mensagens para chamares a atenção, cativares e manteres os teus clientes.

90% das mensagens recebidas são abertas e lidas nos 6 minutos seguintes! Sendo que a VEEDEEO Guru te envia a ti e ao teu cliente as mensagens enviadas através da plataforma, por SMS e por email, deves, em primeiro lugar, tomar esta oportunidade para seres o mais rápido possível a responder ao teu cliente, captando-o logo aqui.

De seguida, deves utilizar sempre o mesmo tipo de comunicação. Isto é, recorrer sempre aos mesmos nomes e tipo de linguagem, de maneira a criares uma “marca”, que facilmente é identificável pelos teus clientes. Isto porque, na sua maioria, a lealdade do teu cliente advém da conexão que eles sentem pelo teu negócio, ou eventualmente por ti (tendo em conta que tu é que estás a fornecer um serviço). Assim, se conseguires criar empatia com os teus potenciais clientes, mais facilmente eles sentirão confiança para te comprar uma sessão.

Shopper shopping with smartphone in the street

Também é de extrema importância dar aquilo que é prometido. Se queres gerar vendas, então tem a certeza de que aquilo que estás a dizer é aquilo que, de facto, vais fazer. Caso contrário, estarás a criar expectativas desmedidas no teu potencial cliente, o que, caso ele te compre uma sessão, poderá levar à sua insatisfação e a uma má avaliação.

Agora que convenceste o teu potencial cliente a comprar-te uma sessão, envia-lhe uma mensagem para confirmar a data e hora, de maneira a que tenhas a certeza de que está tudo em ordem.

No fim, não te esqueças de lhe enviar uma mensagem a perguntar o seu nível de satisfação ou para te deixar uma avaliação. Estas pequenas práticas, embora possam parecer insignificantes, criam empatia com o cliente, tornando-o mais propício a voltar e a comprar-te mais uma sessão. E, por outro lado, consegues avaliar o teu desempenho e, eventualmente, as coisas em que te deves focar para que a próxima sessão que dês seja ainda melhor!

E agora? Não fiques à espera da próxima mensagem!

Promove o teu perfil e diz a todos os teus contactos que tens um novo escritório online, de rápido acesso no conforto das suas casas.

 

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